Maria da Glória defende o filho e a permanência do ator no jogo

Maria da Glória defende permanência do filho, Lui Mendes, no jogo
Reprodução
Maria da Glória defende permanência do filho, Lui Mendes, no jogo


Na noite desta quinta-feira (07), as mães dos roceiros Lui Mendes e Viviane Araujo foram entrevistadas no Fazenda Online e deram apoio aos filhos. Neuza Araújo , mãe da atriz, afirmou que não tem nada contra Nicole Bahls , peoa com quem Viviane tem tido várias brigas. “Não entendi nada, não sabia de nada. Quando vi aquilo na TV, ela olhando pra Viviane daquele jeito... Ai veio aquele disse que disse”, afirmou dona Neuza, que não soube dizer qual é o problema vivenciado pelas duas fora da casa.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Ao pedir a permanência da filha na casa, Neuza declarou: “Viviane não é aquela gostosona que bota biquíni e sai no carnaval. Ela e muito mais do que isso”.

Maria da Glória , mãe de Lui, saiu em defesa do filho dizendo que ele não tem nenhum problema de saúde. Durante a votação, alguns peões chegaram a dizer para o roceiro que ele deveria procurar um médico e ir com calma em suas reações , para não ter nenhum problema no coração. “Meu filho não tem problema nenhum. Se tivesse não estava na fazenda. Como ele podia entrar com problema no coração”.

Questionada se ele estaria exagerando em suas reações, ela negou. “Não tá exagerado. Aquilo é um jogo. Todos ali estão tensos. Ali é dinheiro que esta correndo, todos estão correndo atrás”.

Dona Glória afirmou que Lui não é uma pessoa agitada e sim, amiga e que gosta de ajudar. “Quando vejo que ele está muito preocupado, a lágrima desce e digo chega, vou descansar um pouco”, declarou a mãe do ator, que precisou tomar remédio para aguentar a pressão da primeira Roça do reality.

Neuza Araujo defende atitude da filha na casa
Reprodução
Neuza Araujo defende atitude da filha na casa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.