Com 91% dos votos, ator deixa o jogo


Lui Mendes é o primeiro eliminado de “A Fazenda 5”. O ator recebeu 91% dos votos do público ( confirmando enquete do iG ) até a noite desta quinta-feira (07) em uma disputa contra Viviane Araujo .

Diferente das outras edições, os confinados deixaram a Sede apenas na hora de descer para o campo de provas, onde acontece a eliminação. Pouco antes, Lui havia afirmado que preferia não se despedir do grupo e mostrou confiança em seu retorno para o jogo.

Confira a trajetória de Lui Mendes no reality

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Já na parte externa da casa, os peões responderam pergunta dos telespectadores. Lui precisou responder qual o conselho que daria para os outros peões. “Cuidado para não magoar as pessoas, porque tem outras pessoas assistindo, nossa família, então é preciso tomar cuidado com o que fala para não magoar os outros”, respondeu o ator.

Já Vivi não segurou as lágrimas ao falar sobre sua maior dificuldade no jogo. “O começo foi muito difícil, as limitações que a gente teve, não poder deitar, ter que dormir no chão. E outra coisa ... estou sentindo até uma empatia com todos eles, mas uma certa pessoa, que não sei porque, está querendo sempre me atingir aqui, e isso está me incomodando um pouco”.

Em seguida, Britto Jr. perguntou aos roceiros qual dos peões deveria estar no lugar deles no banquinho da Roça. Lui não hesitou e apontou Vavá. “Primeiro acho que ele ta passando a impressão de ser um cara mais tranquilo, de saber muito das coisas, de como tratar as pessoas aqui dentro. Colocaria ele para ele sentir como a barra é pesada, como a pressão é grande lá”.

Vivi também não surpreendeu em seu voto. “O povo já sabe que seria Nicole, porque ela tem atitudes de graça e fala na minha cara que não gosta de mim, e na verdade quem deveria não gostar dela era eu”.

De volta para a Sede, viviane chorou muito e gritava: "Obrigada Deus, obrigada, amigos". Ao entrar na casa, a maioria dos peões comemoraram, mas Nicole não escondeu seu desconforto e deixou o local.

Viviane Araujo escapa da Roça e volta para o jogo
Reprodução
Viviane Araujo escapa da Roça e volta para o jogo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.