O peão foi o primeiro eliminado de “A Fazenda 5”

Participante polêmico desta edição de “A Fazenda”, Lui Mendes deu o que falar em apenas uma semana de confinamento. Eliminado com 91% dos votos nesta última quinta-feira (07), o peão esbanjou energia, tanta que acabou pegando a estrada por causa disso.

Logo no início do programa, depois de uma prova, o peão foi direto para o Celeiro junto de Gretchen , Viviane Araújo , Penélope , Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer . Apesar da falta de conforto, Lui soube lidar com a situação e fez amizades rapidamente.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Amizade com Sylvinho Blau Blau

Lui Mendes e Sylvinho Blau Blau tiveram uma empatia logo de cara. Os dois conversavam muito e compartilhavam suas ideias, mesmo que fosse para alfinetar algum peão. Num dado momento, enquanto o cantor falava sobre Nicole Bahls , os dois até chegaram a discutir , mas tudo foi esquecido na manhã seguinte.




Carinho com os animais

O peão tinha um carinho enorme pelos animais, em especial com as lhamas. Logo pela manhã, Lui despertava e fazia questão de cumprimentar os animais da Fazenda. Quando tinha um tempo livre, ele corria para fazer carinho dos bichinhos.

Apenas de gostar de animais, o ator se descontrolou ao encontrar um rato dentro do Celeiro. Ele até tentou matá-lo, mas foi proibido pelos companheiros.

Muita energia

Considerado uma pessoa muito pilhada, Lui ajudou muito no reality, mas também incomodou. Não tinha nada que Lui se negava a fazer, desde ajudar as peoas no banho, até cortar lenha, limpar o Celeiro e cumprir tarefas .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

O problema é que o excesso de energia também chegava a irritar os companheiros, que, às vezes, não seguiam o raciocino do ator. Durante a votação para a primeira Roça , foi o seu jeito pilhado que o colocou na berlinda.

Prova Anulada

Lui protagonizou a maior polêmica da “Fazenda 5” até o momento. Durante uma prova para saber qual seria o segundo peão a deixar o Celeiro, Lui tirou vantagem em relação aos companheiros, venceu a prova e foi viver na mordomia. Acontece que a produção percebeu que o ator estava enxergando, enquanto os outros estavam vendados. Então, ela foi anulada e o peão precisou voltar para a vida difícil.



    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.