Humorista estava se insinuando para a portelense, que duvidou da atuação do peão

Shayene Cesário está disputada em “A Fazenda”. Após as trocas quase que diárias de carinho com Diego Pombo , Rodrigo Capella fez uma artilharia pesada durante a noite contra a musa da Portela. Antes de dormir, quando todos já estavam no quarto, o humorista soltou: “Eu estou na pegada, bicho”.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Shayene retrucou que não acreditava na pegada de Capella, dando a deixa para o peão sair correndo pelo quarto, derrubar a musa no chão e agarrá-la pelas costas. “Ai, que gostoso”, disse, fazendo todos caírem na risada – inclusive Diego Pombo. Léo Áquila tentou separar o casal. “Você vai denegrir a minha amiga. Ele precisa ser rainha de bateria da Portela”, disse a drag queen.

VOTE:  Nicole x Viviane. Quem você acha que tem razão?

Pouco tempo depois, os dois se encontraram na sala de banho. “Deixa eu ver como está essa água”, disse Capella, ameaçando entrar na mesma ducha que a peoa. Embora tenha levado uma chega para lá de Shayene, o humorista perguntou se ela tinha medo de não aguentá-lo. “Meu amor, se um dia eu resolver ficar, você que não vai me aguentar”, garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.