Ex-panicat ficou sem jeito e pediu para o modelo ficar longe dela

Sai tentação:  Gustavo Salyer arranca um abraço de Nicole Bahls
Reprodução
Sai tentação: Gustavo Salyer arranca um abraço de Nicole Bahls

Nicole Bahls estava fazendo faxina na varanda da sede. Gustavo Salyer chegou e começou a cantar para a ex-panicat a música “Ai, se eu te pego”. A beldade disse ele estava lá apenas para testar as mulheres. “É muita perfeição para uma pessoa só”, elogiou. O modelo não se fez de desentendido. “Não mexe com quem está quieto! A casada aqui é você!”, disse o peão.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A ex-panicat ficou sem graça com o recado direto. “Nicole, o Gustavo é mais a sua cara. Ele é fortão”, disse Shayene Cesário , que assistiu toda a cena. “Para com isso, eu sou casada”, se defendeu a assistente de palco. A conversa entre as duas continuou com elogios ao peão. “Uma coisa não dá para negar, o Gustavo é bonito”, disse a musa da Portela. “Eu sou casada, mas não vou mentir. Ele é lindo. O cara é modelo”, respondeu a amiga.

Vote: Nicole x Viviane. Quem você acha que tem razão?

Explicando que precisa fugir das tentações, a ex-panicat explicou porque se empenha nas tarefas. “Por isso que eu gosto de pegar serviço pesado. Para eu ficar cansada e não conseguir pensar em nada”, justificou Nicole. Até que o modelo voltou para a varanda pedindo um abraço para ela. “Não, não, não, sai para lá”, pediu, sem sucesso. Pelo visto, ela vai precisar ralar bastante ainda se não quiser cair em tentação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.