Peões disputam vaga para seguir em “A Fazenda 5”

Sylvinho Blau Blau vence prova
Reprodução
Sylvinho Blau Blau vence prova

Na noite desta quarta-feira (06), Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo disputaram uma prova para saber quem iria enfrentar Lui Mendes na Roça. O cantor levou a melhor e superou a atriz, que seguiu para a berlinda.

Vivi e Lui disputam primeira Roça
Divulgação
Vivi e Lui disputam primeira Roça


Para vencer a prova, os peões precisavam liberar uma corda, após acertar o número de madeiras, cestos, baldes e rodas dentro de grandes caixas. Após a contagem, eles geravam um código, que liberava mais corda para o jogador. Com a corda totalmente liberada, o peão tocava um sino e garantia mais uma semana na Fazenda.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Após o desafio, os dois voltaram para a Sede de mãos dadas e, na chegada, não houve grandes comemorações por parte dos peões, que ainda não sabem para quem vão torcer.

Rodrigo Capella não perdeu a piada e, para descontrair, questionou se a prova era bocha, diante da vitória do cantor, que brincou que é um ancião. Em seguida, Viviane e Lui precisaram defender suas posições para seguir no jogo.

Viviane Araujo

“Quero mostrar muito mais. Sei que tem gente que não gosta de mim aqui, mas quero também poder mostrar um pouco mais do lado Viviane, e não Viviane Araujo”

Lui Mendes

“Os colegas aqui usaram um argumento de que eu era forte, mas vou continuar me dedicando com a raça que tive desde o primeiro dia aqui. Se o publico viu, viu que não atingi ninguém, e vai dizer se mereço estar aqui até o fim, ou minha colega Vivi”.

E você, quem acha que será o primeiro eliminado de “A Fazenda 5”?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.