Shayene Cesário e Diego Pombo são os primeiros a encararem o banho frio

Mais uma vez, os peões foram punidos por deixarem o microfone desligado ou dentro da camisa. Na tarde desta quinta-feira (07) a produção anunciou que o grupo ficaria 12 horas sem água. Antes disso, Nicole Bahls , responsável pela punição, correu para debaixo do chuveiro e conseguiu pegar a água ainda quente.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Lui Mendes ou Viviane Araújo? Quem será o primeiro eliminado de "A Fazenda 5"?

Diego Pombo e Shayene Cesário não tiveram a mesma sorte. Os dois tentaram encarar a água, mas sofreram com o frio. “Já que tem que sofrer, vamos logo”, afirmou Pombo, que pulava no banheiro para tentar se aquecer. Shayene avisou que não lavaria o cabelo e choramingou durante todo o banho, dizendo que a água estava fria demais. “To achando melhor começar a tomar banho assim que acordar, que é a hora que o povo não erra tanto”, afirmou a morena.

Logo após o anúncio de punição, a produção tocou mais algumas vezes o sinal de que alguém estaria sem o microfone novamente. Vavá, então, começou a questionar cada um dos peões se o microfone estava para fora da camisa, tentando evitar novas punições.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.