Cantor ficou nervoso com comentários do ator durante o programa ao vivo


O clima pesado em “A Fazenda 5” ganhou novos aliados. Além das frequentes discussões e desabafos de Viviane Araujo e Nicole Bahls , foi a vez de Lui Mendes e Vavá trocarem farpas. O cantor começou a desabafar com os colegas, dizendo que não havia gostado do comentário do ator ao vivo, que mandou uma mensagem para a mãe dizendo que estava bem e não iria morrer do coração. Na noite anterior, Vavá votou em Lui para a Roça e disse que o ator precisava controlar as emoções para seguir vivo.

Acompanhe todas as notícias sobre "A Fazenda 5" no iG

Vavá ficou irritado pois Lui teria dito que ele era um moleque. “Não sou moleque, não sou moleque. Tenho mais que pai e mãe para me preocupar”, bradava o cantor. Lui veio tirar satisfações com o cantor e satirizou: “Você deveria ser medico ao invés de cantor”.

Lui seguiu para conversar com outros peões no sofá, que disseram que Lui teria desrespeitado Vavá. “Vou baixar minha bolinha. Não desrespeitei ninguém”. Inquieto, se levantou e foi pedir desculpas para o cantor. “Se te ofendi de qualquer forma, me perdoa. Aqui você pode me maltrata, só que quando você for falar com o público, cuidado com minha mãe”, disse o ator, abraçando Vavá. Lui acredita que a mãe esteja preocupada com sua participação e edição do programa, já que não acompanha notícias pela internet.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.