Modelo contou que ex-mulher não o deixa chegar perto da menina de seis anos

Gustavo Salyer disse que está sem ver a filha desde novembro do ano passado
Reprodução
Gustavo Salyer disse que está sem ver a filha desde novembro do ano passado

Na tarde desta quinta-feira (07), Gustavo Salyer abriu o coração em “A Fazenda” para Léo Áquila e Vavá e contou que está desde novembro do ano passado sem ver a filha de seis anos. Emocionado, o modelo falou que um dos grandes motivos de ter entrado no confinamento foi o de reencontrá-la, já que, ficando com o rosto conhecido, alguém pode descobrir onde a menina está.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Gustavo explicou que a mãe da menina é norte-americana e detém a guarda da filha do ex-casal. Durante o desabafo, ele revelou que a ex-mulher “desapareceu”em Porto Seguro, na Bahia. “Faz uns dois anos ela veio para o Brasil e ficou na casa dos meus paisem Guarapari. Aí ela conheceu um cara que vendia artesanato e foi pra Porto Seguro”, contou. Segundo ele, durante esse período, ele ainda morava em Los Angeles.

O modelo alegou também ter recebido processos da ex-mulher lá nos Estados Unidos. Ela queria impedi-lo de ver a criança. “Separei dela nos Estados Unidos. Ela me metia processo. Dizia que eu era perigoso, que eu ia roubar minha filha”, contou.

De acordo com os relatos de Gustavo, a batalha judicial encerrou quando ele não tinha mais verbas para enfrentá-la na Corte.

VOTE:  Nicole x Viviane. Quem você acha que tem razão?

Abalado, ele comentou que apenas deseja ter alguns momentos especiais com a filha. “Eu não quero tirar o direito dela, não quero a guarda da minha filha pra mim”, explicou. “Nem tenho raiva, não quero vingança. Só quero direito de pai, como qualquer pai quer ter. Quero passar um ano novo, um Natal com a minha filha”, completou.

VOTE: Quem deve ser o primeiro eliminado em "A Fazenda 5"? Viviane Araújo ou Lui Mendes?

“Não sei porque ela tá fazendo isso. Não quer que ninguém chegue perto da filha. Não sei se está fazendo pra me atingir. Ela está fazendo uma coisa, que pô...”, concluiu o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.