Após votação, Lui Mendes, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo finalmente foram para a Sede


Depois da votação que deixou Lui Mendes na Roça, os peões da Sede receberam o trio do Celeiro pela primeira vez na casa. O ator, foi o primeiro a entrar no local, seguido de Sylvinho Blau Blau e Viviane Araujo , que nesta quarta-feira (06) se enfrentam em uma prova para saber quem se livra da berlinda.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Leia também:  Lui Mendes é o primeiro peão a ir para a Roça

Ao abraçar Lui, Gretchen começou a chorar e Lui seguiu com um discurso para desfazer qualquer má impressão sobre ele no jogo. Durante a votação, muitos dos peões justificaram seu voto no ator por ele ser muito intenso. “Desculpa se passei essa impressão para vocês, com esse meu vigor, minha energia. Com certeza você tem uma visão errada de mim. Não vou morrer do coração. É meu vigor. Não estou chateado com nenhum de vocês, isso aqui é um jogo. Sou 100% verdadeiro no carinho, na honestidade, no caráter. Também não vou tentar ser o que não sou. Minha vida é assim”, declarou Lui.

O ator ainda contou aos amigos que os três ouviram cada um dos votos e que disse que ninguém ficou chateado com os votos e as justificativas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.