“Tudo o que eu precisava era uma pessoa que me entendesse”, afirma a apresentadora


Sylvinho Blau Blau e Penélope Nova tiveram uma longa conversa nesta quarta-feira (06). A apresentadora estava apreensiva com o jogo e encontrou no cantor um amigo. “Tudo o que eu precisava era uma pessoa que me entendesse. Me sinto invisível por muitas vezes”, desabafou Penélope.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

Sylvinho tentou aconselhar a amiga, dando a entender que a amiga se isolava algumas vezes. “Não quero mais você em voo solo, quero você em voo coletivo, dentro do contexto”, disse o cantor. “Não achava que flanava sozinha”, declarou a apresentadora.

Durante a conversa, os dois ainda afirmaram que já se sentem cansados do jogo. “Preciso dessa guerreira aqui comigo”, afirmou Sylvinho, pedindo o apoio e força da amiga no jogo. Penélope, que disse não conseguir representar, pediu para Sylvinho ficar com ela até o fim.

Durante o bate-papo, o cantor ainda comentou que não se importa com o que possam pensar de sua participação do lado de fora do reality. “Estou ca***** solenemente para o que vagabundo está achando”, disparou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.