Em conversa com Lui Mendes, ex-panicat desabafou sobre o desentendimento que teve com Viviane Araújo

Nicole Bahls desabafou sobre briga com Viviane Araújo
Reprodução
Nicole Bahls desabafou sobre briga com Viviane Araújo

A encrenqueira da quinta edição de “A Fazenda” está ressentida com o último desentendimento no reality. Nicole Bahls – briguenta confessa – teve uma discussão mais séria com Viviane Araújo  na noite dessa terça-feira (05) e, um dia após as trocas de farpas, em conversa com Lui Mendes , primeiro peão a ir para a Roça , a ex-panicat confessou que se magoou após o desentendimento.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" no iG

“A gente só passa o que se permite passar. Você só vai sofrer se permitir que a outra pessoa te faça sofrer”, falou a modelo para o ator. Nicole já havia deixado claro logo no início do confinamento que fora da casa tinha divergências com Viviane, mas até o momento as duas tinham demonstrado amizade. No entanto, com a subida de Vivi para a sede, o clima esquentou e a iminente briga aconteceu.

“Eu vim com o coração muito aberto”, continuou Lui. “Nem todos pensam aqui, muitos têm o que aprender ainda. A gente leva tapa, mas aprende. Tem muita gente que ainda não levou tapa aqui. A vida me deu um tapa ontem”, comentou Nicole.

Lui então percebeu que a modelo estava desabafando sobre a discussão com Viviane e tentou usar de sua sabedoria para ajudá-la a superar. “Mas quando você dá a mão e leva um tapa com a sua própria mão é pior, porque você não acredita”, filosofou ele. “Mas aí é que dói. Por isso que machuca. Porque se for de longe, não machuca, só machuca de quem está do lado”, falou ela sobre o “tapa na alma”.

VOTE:  Nicole ou Shayene: quem deve ser a musa do Pombo?

Abalada com a discussão, Nicole comentou que está sem forças para completar suas atividades nesta quarta. “Quando a pessoa me deseja mal, parece que eu levei uma surra e hoje eu estou assim. Parece que eu levei uma surra que não dá vontade de levantar da cama”, disse ela.

Os dois trataram de encerrar a conversa chegando à conclusão de que deveriam cuidar dos animais para esquecerem das confusões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.