Ator recebeu nove votos dos participantes da Sede



Lui Mendes é o primeiro peão a compor a primeira Roça de “A Fazenda 5”, após receber nove dos 13 votos dos peões da Sede. Apesar de não terem recebido tantos votos quanto Lui, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araujo ainda não estão completamente imunes, já que nesta quarta-feira (06) participarão de uma prova para decidir quem será o oponente do ator.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5" aqui no iG

Durante a votação, o trio seguiu no Celeiro apenas ouvindo os votos e as justificativas do restante dos peões. Após cada voto, eles puderam opinar em relação às indicações. Gustavo foi o primeiro a votar, pois foi o ultimo a subir para a sede. Confira quais foram os votos e as justificativas dos peões.

Gustavo Salyer :

"Lui esteve aqui e os outros dois não tiveram a oportunidade, não conheceram. Meu voto é do Lui"

Nicole Bahls :

"Voto na Viviane por falta de afinidade. Tenho mais contato com o Lui e o Sylvinho, seria injusto. Mais nada pessoal. La fora passei algumas coisas desagradáveis com ela. É bobeira."

Ângela Bismarchi :

"Meu voto para o Lui. Nada contra nenhum dos três. Até porque é um jogo. Vi um certo desequilíbrio no Lui. Na noite que ele chegou fiquei um pouco abalada. Acho ele um pouco, não tem um equilíbrio"

Vavá :

"A explicação da Angela foi muito vaga. Acho que nossa vida não se resume a isso aqui. Vejo ele uma pessoa extremamente nervosa. Para ele ter um problema no coração é muito rápido. É difícil estar aqui, não tenho nada contra ele, mas ele precisa procurar um lance pra ele poder se encontrar."

Gretchen :

"Infelizmente tenho que votar em um dos três. Sei o que estão passando. Sylvinho é meu amigo há muitos anos, Viviane é mulher e é difícil ficar lá vou votar o Lui porque não tenho em quem votar. Só por isso."

Penélope Nova :

"Na verdade Gretchen fez a colocação que como penso também. O Lui é de fato essa pessoa intensa, eu também sou e me identifiquei muito com ele. Mas é o único que tenho mesmo para votar neste instante"

Robertha Portella :

"Não convivi com nenhum dos três, e na primeira votação votei no Lui. Pra mostrar que não foi pessoal, vou votar no Sylvinho"

Felipe Folgosi :

"Meu voto vai para o Lui porque acho que ele é um cara forte acho que tem amis facilidade de suportar a situação do Celeiro. Tem capacidade de segurar o tranco."

Shayene Cesário :

"Vou votar no Lui. A Vivi eu conheço e me identifiquei com o jeito brincalhão do Sylvinho."

Diego Pombo :

"Desde que entrei procurei me aproximar de todo mundo da mesma forma, e seria injusto votar no Lui e no Sylvinho. Por isso meu voto vai na Vivi."

Rodrigo Capella :

"Na outra prova votei no Sylvinho, que é uma pessoa brilhante e me identifiquei muito com ele. A Vivi foi uma pessoa que me relacionei bastante e o Lui, acho que...vou votar nele porque acho que ele é um forte candidato. Futuramente pode ser um forte competidor comigo."

Leo Aquila :

"Amando minha mamãe, aprendi a idolatrar as mulheres no Brasil. Por isso não poderia votar na Viviane. Entre os dois meninos, vou votar no Lui, mas tenho um motivo. Hoje a tarde ele falou algo que pesou bastante na decisão. Fez um comentário meio maldoso, supondo que fosse falsidade das pessoas que estavam descendo para se despedir e dar boa sorte"

Simone Sampaio :

"A verdade é que eu não tenho motivos. Existe essa euforia do Lui, assim como todos se assustaram na casa, a forma que as pessoas reagem... é um mistério. Mas o Lui é um irmão, a Viviane é guerreira aqui, lá fora. E o Sylvinho é pra mim uma grata surpresa. E como já percebi que a maioria foi no Lui mesmo e hoje não tenho motivo, vou votar no Sylvinho, porque a maioria já foi no Lui'

Após a votação, os três peões do Celeiro subiram para a sede.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.