Peoa se irritou com os sucessivos alertas de que estava fazendo algo de errado na tarefa


A chuva não está dando trégua nesta manhã (05) para os peões. Com isso, as dificuldades para cuidar dos animais aumentaram. Quem mais se enrolou até agora foi Viviane Araújo , com os cavalos. A rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde estava contando com a ajuda de Lui Mendes e Gustavo Salyer . Assim que ouviram o toque para iniciar a tarefa, eles começaram a descer com os animais para o pasto, o que não se faz em dia de chuva.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O alerta de que algo estava errado na atividade começou a tocar. Os outros peões correram para ver o que estava acontecendo. Rodrigo Capella pegou o manual e explicou que os animais não deveriam descer e era proibido entrar de capa de chuva na baia. Viviane, visivelmente esgotada pela pressão desde quando desceu para o Celeiro, se irritou. “A gente nunca fez isso. A gente está errando, apita o negócio. A gente continua errando e o negócio fica tocando. Tem de ter alguém para falar”, queixou-se a musa.

Vavá tentou consolá-la. “Você tem de ter calma. Se não, daqui a pouco, você vai dar um tiro na sua cabeça”, brincou. Lui também justificou o erro, pedindo a presença da zootecnista que os ensinou a tratar os animais”. “Hoje, dia de chuva, tinha de ter uma Fernanda extraordinariamente”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.