Ex-assistente de palco fala sobre o período que trabalhou no programa

Nicole Bahls conversa com Simone Sampaio
Reprodução
Nicole Bahls conversa com Simone Sampaio

Parece que Simone Sampaio e Nicole Bahls deram uma trégua nas discussões. Na noite desta segunda-feira (04) as duas engataram uma conversa na parte externa da casa e a ex-panicat contou um pouco sobre seu período no “Pânico na TV”. Sem citar o nome do programa, Nicole afirmou: “Não me arrependo, mas me fez muito mais forte. Várias coisas que fiz”.

Nicole ainda falou sobre a audiência da atração. “É muito boa. Muito adolescente assiste”. Simone deu sua opinião sobre a atração. “Tem uns quadros que acho over, não vou mentir”.

Acompanhe todas as notícias de "A Fazenda 5"

Nicole então falou sobre os ex-colegas de programa. “Eles são personagens. Depois dali do palco, existe atrás do palco. Tem pessoas que brilham mais atrás do que na frente. O Carioca é um, é um ser humano incrível”, falou ela, que ainda repetiu que só tem a agradecer o período que esteve na atração. “Com oito anos que eu fazia serviço de casa. Bonitinha, mas ralei”, desabafou.

As duas iniciaram, então, um longo papo sobre a família. Durante o bate-papo, Nicole mostrou que baixou a guarda diante de Simone, com quem teve alguns atritos no início da atração. “Minha mãe é igual a você, amiga, parceira”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.