Árbitro galã troca de alvo na segunda semana de confinamento e parece estar mais perto do gol


A quinta temporada tinha acabado de começar e Nicole Bahls e Diego Pombo davam pinta de que logo formariam o primeiro casal do reality. Era um tal de elogio para cá, uma gracinha para lá e um "sai de perto senão não me controlo". Mas a ex-panicat é comprometida e deixou claro que não queria magoar ninguém. Com a bola fora, o que seria do árbitro galã?

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Shayene Cesário nunca escondeu que entrou no programa solteira e, sem ser muito convincente, disse que queria continuar assim. Ao mesmo tempo, enfatizou que achava Rodrigo Capella o homem mais atraente do confinamento. E lá se vão mais dois peões em clima de gracinhas e chameguinhos. Até o dia do Jogo da Verdade. Durante a atividade, o humorista elegeu Robertha Portella  a musa da casa. Desde então, a ex-rainha do carnaval carioca – que, por coincidência, desfila na Portela – parece ter mudado de opinião sobre a beleza dos peões.

Assim, livres e desimpedidos, Shayene e Diego Pombo passaram a estender as conversas no sofá da sede. Na segunda-feira (4), o clima começou com o árbitro recostando a cabeça no ombro da estudante de direito. Em seguida, os dois ficaram um bom tempo de mãos dadas. Nesta terça (5), a coisa foi mais além. Eles estavam sozinhos na sala e o modelo começou a acariciar a coxa da portelense. Ao ver que ela estava de olhos fechados, passou a fazer carinho em seu rosto, dizendo “Acorda, bebê”. Como a musa sorriu e não criou nenhuma dificuldade, Diego partiu para o abraço – literalmente. Parou por aí, mas que o clima esquentou, esquentou.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.