Ex-panicat contou para Gretchen que amigos sugeriram diversas vezes que ela tivesse um filho do herdeiro de Eike Baptista para garantir seu futuro

Gretchen e Nicole Bahls em
Reprodução
Gretchen e Nicole Bahls em "A Fazenda"

O desentendimento entre Nicole Bahls e Gretchen já foi completamente superado pelas duas peoas na quinta edição de “A Fazenda”. Se logo nos primeiros dias as duas trocaram farpas e a ex-panicat chegou a ser ríspida com a "disco diva" - "Eu te respeito, você me respeita!", falou ela em alto e bom tom - a convivência e o tempo tornaram-se os melhores remédios para elas.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Antes da longa conversa na tarde desta terça-feira (05), Gretchen já tinha mostrado que a briga era assunto do passado, ao defender Nicole para Viviane Araújo , que nem deu ouvidos ao apelo da colega.

Mas a prova definitiva de que Gretchen e Nicole ainda serão grandes parceiras na competição veio com o longo bate-papo e a troca de conselhos. A rainha do bumbum reconheceu em Nicole seu comportamento de quando era mais jovem.

VOTE:  Nicole ou Shayene: quem deve ser a musa do Pombo?

"Eu era idêntica a você", disse Gretchen. "Você não tem noção. Eu quebrava a casa, quebrava tudo", completou. "A gente é muito parecida", concordou Nicole.

Gretchen continuou encontrando semelhanças entre as duas e, no alto de sua sabedoria, aconselhou a colega de confinamento. "Eu era muito louca", falou. "Eu melhorei faz uns 3, 4 anos. Eu era louca. Você só muda depois que amadurece, eu demorei. Não queria nem saber, chutava o balde mesmo", explicou. "A gente não engole, mas tem que aprender a se calar. Eu tive que aprender isso na raça", aconselhou ela.

VOTE:  Qual deve ser o primeiro peão a deixar o reality?

Mas, antes de chegarem a tal conclusão, as duas já tinham conversado longamente sobre outros assuntos sérios, tais como fama. "Já cansei de ficar preocupada com o que os outros pensam de mim. Não preciso me expor mais, tudo o que tinham para me conhecer já conheceram", desabafou Gretchen. "Você tem tanta coisa para ensinar, tanta coisa", argumentou Nicole.

Quando o assunto foi sobre homens, mais um ponto em comum: "Eu não troco nem um centavo por amor. Você não imagina quantos homens milionários já me procuraram, mas eu nunca me importei com dinheiro", contou Gretchen. "'Você é louca, o cara pode sustentar seus filhos', falavam para mim. Meus filhos vivem de pão e banana, como já viveram algum tempo, mas nunca procurei por homem pra me sustentar", desabafou a "disco diva".

VEJA FOTOS: Acessórios, plumas e paetês. Estilo de Léo Áquila surpreende todo dia

Nicole, por sua vez, contou sobre um de seus namoros e deixou bem claro que também não se importa com dinheiro. "Já namorei o filho do Eike (Baptista), o Thor . Perguntavam por que eu não fazia um filho dele. Eu respondia que ele tem 18 anos, uma vida pela frente", explicou. "Filho de homem rico é atraso de vida. As pessoas ficam vendo muito por beleza. Às vezes um vendedor de cachorro quente me ajudaria mais do que o filho do Eike. O importante é dentro de mim", comentou a peoa.

"O importante é você deitar do lado de quem você ama", filosofou Gretchen. "Eu namoro pobre, rico, seja o que for, só preciso gostar", declarou Nicole.

MAIS FOTOS: Veja os corpos dos participantes na hora do banho

Em um outro argumento, Gretchen comentou que gosta de ser uma mulher independente. "É muito bom a gente gastar o dinheiro da gente".

As duas ainda falaram sobre o confinamento, entre outras trocas de confidências. "Dizem que eu tô me fazendo de boazinha porque estou cozinhando aqui e estou cozinhando lá", falou Gretchen. "Eu não vou fazer a linha de que ‘ai, tá fazendo a boazinha’ e ficar calada, não vou", concluiu a "disco diva".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.