Humorista narrou aos peões o acidente com uma garrafa de álcool quando tinha onze anos

undefined
Reprodução
undefined

Desde o início da edição, os peões frequentemente narram algum fato marcante em suas histórias de vida. É quase que uma terapia coletiva. Já teve Léo Áquila dizendo que foi apedrejado quando criança , Shayene Cesário lembrando que flagrou o ex com outra na cama e Gretchen se arrependendo de ter gravado filme pornô. Hoje foi a vez de Rodrigo Capella . O humorista contou a Lui Mendes e Sylvinho Blau Blau que se feriu gravemente quando era criança. “Queimei 80% do meu corpo e não tenho uma marca”, disse.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Capella contou o fato para convencer Lui, que queimou o braço no fogão à lenha, a não passar pasta de dente na ferida. “Eu tinha onze anos. Estava com minha irmã fazendo churrasquinho na grelha. Minha mãe saiu e pediu para a empregada ficar de olho na gente. Ela trabalhava lá tinha 15 anos. Uma hora eu olhei e vi só a brasa. Achei que tivesse apagado. Eu queria ver fogo. Peguei o álcool e joguei. Explodiu na minha cara”, relatou.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Faça o teste

Sylvinho ficou chocado com a história. “O meu pijama derreteu e grudou tudo na minha pele”, completou o humorista. “Acho que papai do céu me ajudou”, brincou Capella.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.