Com a saída do Celeiro, peão garante permanência no reality por mais uma semana. Aumentam as chances de Viviane, Sylvinho e Lui Mendes enfrentarem a primeira Roça

A quinta edição de “A Fazenda” deste domingo (03), que mostrou a vitória de Gustavo Salyer , começou pontualmente às 20h15. Logo no início, o reality mostrou um compacto com os melhores momentos das últimas 24 horas.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O destaque foi para o jogo da verdade, em que Gretchen abriu o coração e disse que se arrependia de ter feitos os filmes pornôs. A “disco diva” disse que fez as produções por conta do dinheiro oferecido quando ela tinha pouca idade e maturidade. Ela disse ainda que os filmes vão contra os seus princípios e suas ideologias. As declarações de Gretchen renderam ainda uma conversa entre Nicole Bahls e Shayene Cesário . No Celeiro, as discussões foram acerca de Nicole.

A prova deste domingo consistia em cavar uma caixa de areia até encontrar um pino. A próxima etapa era encaixar o pino em uma estrutura de madeira com um labirinto.

Gustavo foi o primeiro a encontrar o pino e a seguir para a segunda etapa. Lui Mendes foi o segundo peão a encontrar o objeto. Viviane Araújo foi a terceira e Sylvinho , o último. A prova foi emocionante e os peões praticamente ficaram empatados por algum tempo. No entanto, Gustavo aproveitou a vantagem que conseguiu no início e foi o primeiro e completar o circuito do labirinto, se livrando do Celeiro e escapando da primeira Roça do programa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.