Rainha do bumbum deu a entender que não esperava passar por dificuldades no reality show e afirmou que não foi convidada para o “No Limite”

Gretchen reclama das dificuldades do programa
Reprodução
Gretchen reclama das dificuldades do programa


Apesar de estar na casa da Sede, Gretchen passou uma parte da manhã preparando o almoço dos peões do Celeiro. Enquanto isso, a “disco diva” reclamou sobre as dificuldades que vem enfrentando no confinamento e reclamou das atitudes de algumas pessoas. “Está muito difícil. Eu não preciso engolir algumas coisas. Eu sou uma pessoa que se contenta com pouco. Não preciso de muito”, queixou-se.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

A cantora disse ainda que só se mantém na atração por causa dos colegas do Celeiro. “Se estou aqui é por causa de vocês”, disse para Lui Mendes . O ator até chegou a argumentar que Gretchen era uma mulher forte, mas a rainha do bumbum parecia estar surpresa por ter de enfrentar alguns desafios no programa. “O combinado não sai caro. Fala para mim que é um programa de resistência. Você vai se f... É ‘No Limite’. Aí eu decido se quero vir ou não”, reclamou a peoa. Para evitar problemas, a produção do reality cortou as imagens e passou a transmitir o que acontecia na sede da Fazenda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.