Modelo aproveitou alguns confortos que não existiam no Celeiro

Gustavo tomou banho assim que chegou na sede
Reprodução
Gustavo tomou banho assim que chegou na sede

Gustavo Salyer aproveitou os novos confortos da sede. O peão, que ganhou a prova deste domingo (03) e saiu do Celeiro , tomou o seu primeiro banho quente em “A Fazenda”.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

O modelo chegou animado e, após o banho, ainda foi dar um mergulho na piscina. Shayene Cesário percebeu a animação de Gustavo e brincou. “A academia é toda sua para você recuperar o tempo perdido”.

Penélope Nova ainda aproveitou a chegada de Gustavo à sede para contar sobre o episódio em que Lui Mendes ficou desesperado ao se deparar com um rato no Celeiro. Vavá , Diego Pombo e Rodrigo Capella divertiram-se com a história.

Outro papo animado foi entre Nicole , Shayene, Rodrigo, Robertha e Diego. Os cinco resolveram falar sobre um assunto nada agradável: pum.

Rodrigo contou sobre uma cena embaraçosa com sua ex-namorada, mas quem surpreendeu foi Nicole. “O cheiro do meu pum e do meu namorado é igual. É que nós sempre comemos a mesma coisa”, comentou. Além disso, ela comentou ainda que solta gases no elevador e que, graças ao seu rosto, ninguém desconfia dela.

No entanto, o assunto no Celeiro foi mais sério. Sylvinho , Viviane e Lui Mendes falaram sobre preconceito e filosofaram sobre as suas funções sociais dentro do reality.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.