Gretchen começou uma encrenca com Simone, mas logo encerrou o assunto


Os peões estão aproveitando o momento de ócio na noite deste sábado (02) em “A Fazenda”. Sem muito o que fazer, os participantes aproveitaram para conversar, discutir e também para cantar.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Gretchen deu uma estressada com Simone , mas o princípio de discussão por conta de bagunça na cozinha foi rapidamente contornado. “Nossa, tá vendo, né? Não vou dizer nada”, estressou a “disco diva”. “Mas isso não é nada”, disse Shayene tentando controlar os ânimos. “Mas cada um usa e faz assim, ó”, encenou Gretchen ao jogar louça na pia. Simone, ao perceber que o assunto era ela, tentou se defender. “Eu acabei de colocar. Mas é que eu deixei de fora porque estou aqui e comendo aos pouquinhos”, explicou. “Mas é que a gente tem que falar, porque senão vira bagunça”, argumentou Gretchen. “Mas é o jeito que fala”, disse Shayene. “Mas eu tô só brincando, não falei sério. Vocês precisam me conhecer melhor”, desconversou Gretchen, encerrando o assunto.

Depois disso, ainda na sede, Penélope fez compressa de gelo no joelho lesionado. Diego Pombo a ajudou o colocar o gelo no local. Enquanto estava “de molho” fazendo a compressa sentada em uma cadeira na cozinha, Penélope conversou sobre tatuagens com Robertha . As duas trocaram dicas e conselhos. Felipe Folgosi começou a conversar com as duas também. Robertha saiu da cozinha, mas Penélope continuou conversando com o ator. Logo o assunto virou Sidney Magal e Léo Áquila também entrou na conversa. O trio elogiou o músico e Felipe até arriscou uma imitação.

Vote: Quem deve ser o primeiro peão a deixar "A Fazenda"?

Enquanto isso, Diego Pombo não parou de cantarolar. No repertório do árbitro entraram músicas de Elis Regina , Cássia Eller , entre outros clássicos da MPB.

No Celeiro a movimentação foi semelhante: conversa jogada fora e cantoria. Sylvinho foi tomar banho – de água gelada – e fez uma espécie de alongamento/aquecimento antes de lavar o cabelo. Durante o banho do cantor, quem mostrou o talento vocal foi Lui Mendes . O ator contou com o dueto de Viviane Araújo . O repertório deles também foi com clássicos da música: de Dona Ivone Lara a Marina Lima .

LEIA MAIS: Léo Áquila chora e emociona peões

Entre uma música e outra, Lui elogiou a peoa Simone para Viviane. “Realmente essa Simone é uma preta bonita demais”, disse ele. “É, ela já foi rainha do carnaval de São Paulo”, informou Vivi, que ainda contou que Simone tem uma filha de 13 anos. “Nossa, eu teria muito ciúme se tivesse uma menina linda”, brincou o ator.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.