Penélope decidiu conversar com a modelo

Nicole Bahls e Penélope conversam na sede
Reprodução
Nicole Bahls e Penélope conversam na sede

madrugada deste domingo (03) pode ser resumida a um nome: Nicole Bahls . A peoa foi assunto entre os peões do Celeiro, Penélope Nova decidiu ter uma conversa com a modelo antes de dormir e a peoa passou mais uma noite praticamente em claro.

“Eu falo isso para o bem dela, porque ela é desequilibrada. Ela é linda, meiga, um doce, mas deve ter algum problema. Se ela parar para ouvir, o que eu acho difícil porque ela é hiperativa, eu vou me colocar à disposição para ajuda-la”, afirmou Sylvinho Blau Blau durante um bate-papo, quando Lui Mendes pediu para que o cantor parasse de chamar Nicole de “Maluquinha”.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Enquanto isso, na sede, Penélope se sentou ao lado da companheira e elogiou sua beleza. “Você me valoriza demais”, disparou Nicole.

“Você se desvaloriza demais. Você é linda, tem um corpo escultural, é mega gostosa, tem um rosto lindo. Eu conheci uma pessoa que te conhece que também só te elogiou”, retrucou a apresentadora.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A modelo pareceu bem emocionada com os elogios e confessou surpresa, porque achava que Penélope seria a primeira a agredi-la assim que a conhecesse no programa.

Assim que todos dormiram, Nicole resolveu fazer uma faxina na cozinha e, mais uma vez, passou parte da noite em claro.

LEIA MAIS:   A Fazenda: “Tive uma grande decepção”, diz Simone Sampaio

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.