Direção do reality show considerou que o ator estava enxergando em atividade que deveria ser feita de olhos vendados


Acabou o suspense. Depois de suspender a transmissão em tempo real do reality show durante toda a tarde e a noite, a Record anunciou durante o programa desta noite (01) que o resultado da prova de ontem foi anulado. Lui Mendes , que tinha subido para a sede, teve de voltar para o Celeiro. A vitória foi dada a  Penélope Nova , que terminou a atividade em segundo lugar. 

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Durante a prova, os peões deveriam ficar com os olhos vendados e completar um quebra-cabeça em formato de cavalos. Antes de montar a figura, era preciso driblar vários obstáculos, de atravessar cavaletes a pular fardo de feno. Em determinado momento, o ator pareceu fazer com uma facilidade, que chamou a atenção dos telespectadores. "Meu óculos não estava de acordo. A justiça foi feita. Vai entrar uma guerreira no meu lugar", disse Lui, após receber a notícia.

Penélope ficou bastante emocionada ao saber que ia subir para a sede. Por repetidas vezes ela disse "não", balançando a cabeça, sendo motivada pelos colegas de Celeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.