Em menos de uma semana de confinamento, alguns dos participantes já abriram seus corações

A quinta edição do reality “A Fazenda” mal começou e os peões já começaram a abrir o coração. Léo Áquila , Nicole Bahls , Viviane Araújo foram alguns dos que já tiveram coragem de mostrar ao público algumas de suas fragilidades.

Confira abaixo a lista:

Léo Áquila emocionou a todos com a história de sua trajetória. Durante um jogo de perguntas e respostas , o performer contou sobre a época em que sofria bullying na infância e emocionou os outros peões.

“Tive uma infância horrorosa. Sempre fui muito afeminado, desde que me entendo por gente. Apanhei muito na escola, porque eu era o bichinha da escola, todo mundo me batia, tinha que estar sempre me escondendo, não podia ir ao banheiro, foi muito duro”.

LEIA TAMBÉM:  A Fazenda: Do vestido vermelho às plumas. Veja o estilo de Léo Áquila

Léo também teve outro momento desabafo ao dizer que tem vergonha de se sentir sexy, pois acredita que isso seja apenas para as mulheres.

Viviane Araújo desabafou sobre suas condições financeiras. A peoa disse que as pessoas a julgam por ser namorada de um jogador de futebol. Por isso, dizem que ela tem dinheiro e a discriminam. No entanto, ela argumentou que precisa “ralar como todos os outros” para conseguir conquistar suas aquisições e pagar as prestações de seu apartamento.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Vavá abriu seu coração e comentou que se sentia incomodado pelo modo como algumas pessoas se referiam ao seu trabalho como músico. Ele comentou que estava sendo esquecido pelo público devido à falta de espaço na mídia para poder mostrar seu trabalho. “Quem não é visto, não é lembrado”, falou ele, que comentou ainda que a população só acredita que um artista está vivo quando está com o rosto na TV.

FOTOS: Veja os corpos dos participantes na hora do banho

Ângela Bismarchi revelou logo na primeiro dia de programa que não consegue ficar sem sexo e falou ao vivo que precisaria encontrar algum lugar escondido para se masturbar ao menos uma vez por dia.

Nicole Bahls também já fez a sua revelação no reality:  "Quero casar e não trabalhar mais de biquíni", disse ela nesta sexta-feira (1°) durante conversa com Vavá e Léo Áquila, em que os três discutiam sobre o prêmio de R$ 2 milhões

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.