Se confirmada sua vitória, ator tem chance de deixar o Celeiro e seguir para a sede


Na noite desta quinta-feira (31), Lui Mendes  venceu uma prova e recebeu a chance de subir para a sede, escapando da primeira Roça do jogo. Agora, seguem no Celeiro Gustavo Stalyer , Viviane Araújo , Sylvinho Blau Blau e Penélope Nova . Os quatro ainda correm risco da eliminação, já que dois deles formarão a primeira Roça do jogo na próxima semana.

Acompanhe as notícias de "A Fazenda 5" aqui no iG

LEIA MAIS: PÚBLICO QUESTIONA CONDUTA DO PEÃO NA PROVA E RECORD CONSIDERA REAVALIAR O RESULTADO

Na prova, o objetivo era montar corretamente um quebra-cabeça com a figura de um cavalo. Os peões precisavam pegar uma das seis peças por vez, cruzar alguns obstáculo e formar a imagem, tudo com os olhos vendados. Lui levou a melhor, mas espectadores usaram as redes sociais para reclamar do resultado, já que Lui teria descumprido regra.

O ator sofreu algumas quedas durante o percurso e, no final da prova, permaneceu deitado no chão, reclamando de dores na cabeça. Britto Jr. anunciou sua vitória e solicitou a vinda dos médicos rapidamente. Os peões tentaram ajudar o vencedor da prova e pediram para que ele mantivesse a calma.

No retorno do intervalo comercial, o apresentor anunciou que Lui já estava bem e seguiu para a sede, onde encontrou o restante dos peões. Ao chegar, Lui se ajoelhou na porta, emocionado, e foi aplaudido pelos colegas. Ele contou que chegou a desmaiar ao final da prova e seguiu explicando tudo o que rolou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.