O performer já chamou a atenção por seu figurino. E mostra que trouxe um guarda-roupa digno de musical da Broadway para os dias de confinamento



Léo Áquila está levando glamour à quinta edição do reality da Record “A Fazenda”. E já chegou deixando claro que vai caprichar nos looks ao se apresentar aos colegas de confinamento com  um vestido longo vermelho de fenda que descobria toda a perna, digno de uma festa de gala.

Acompanhe tudo o que acontece em "A Fazenda 5"

Depois de atiçar as expectativas gerais, Léo não decepcionou e seguiu exibindo roupas estilosas. Na manhã desta quarta-feira (30), ele abusou das plumas: usou um conjunto branco para conversar com o pessoal na piscina, na hora do almoço e só tirou quando foi tomar banho.

FOTOS: Veja os corpos dos participantes na hora do banho

Até no banho, o biquíni chamou a atenção com franjas que cobriam o corpo. O primeiro a reparar no estilo de Léo e elogiá-lo foi o árbitro Diego Pombo . “As roupas de Léo são as melhores. Cheias de brilhinho, é o que se veste melhor”, falou ele diretamente para o performer, que estava se arrumando no quarto. E isso era apenas o começo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.