Ator passou pelo Itaú Cultural para ver "Ocupação Haroldo de Campos"

Fábio Assunção na exposição
Divulgação
Fábio Assunção na exposição "Ocupação Haroldo de Campos"

Fábio Assunção aguarda, ansioso, a chegada de sua primeira filha
Divulgação
Fábio Assunção aguarda, ansioso, a chegada de sua primeira filha
Fabio Assunção tem aparecido pouco desde que, em novembro passado, se afastou das gravações de "Insensato Coração" , sendo substituído por Gabriel Braga Nunes .

Nessa segunda-feira (28), porém, o ator visitou a exposição "Ocupação Haroldo de Campos", no Itaú Cultural, em São Paulo, a convite de Milú Villela , acionista do banco Itaú.

Na ocasião, Fábio gravou um trecho do poema "Galáxias", de Haroldo de Campos, em uma parte da exposição. Estavam com ele Maria Fernanda Cândido e Vera Holtz , entre outros atores.

Segundo a assessoria do ator, ele aguarda ansioso o nascimento de Felipa , primeira filha de Fábio com a publicitária Karina Tavares , sua mulher, que está grávida de seis meses.

Ao se afastar de "Insensato Coração", onde interpretaria Leo, Fábio emitiu o seguinte comunicado à imprensa:

"Percebi que ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito. Passei os dois últimos anos cuidando da minha saúde, dia a dia fazendo minhas escolhas e uma delas a de não colocar em risco o êxito do que venho construindo, e nem o andamento e a organização da novela e dos meus colegas."

Dentro da Globo acredita-se que Fábio, que passou por uma clínica de reabilitação para tratar seu problema com drogas, teve uma recaída, como informou o iG Gente em novembro . A assessoria do ator se nega a comentar o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.