Apresentadora do “Muito +” revelou que seu filho com Alexandre Iódice começou a frequentar a escolinha

A apresentadora Adriane Galisteu
Claudio Augusto
A apresentadora Adriane Galisteu

Mesmo a todo vapor com os ensaios diários da peça “Uma Mulher de Outro Mundo”, que estreia em março, Adriane Galisteu deu uma rápida passada na inauguração do atelier de Sandro Barros , na noite dessa quinta-feira (8), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Adriane Galisteu sobre
Claudio Augusto
Adriane Galisteu sobre "Muito +": "A diferença do programa é que tem humor"
Acostumada a levar uma vida corrida com as funções de apresentadora, mãe e esposa, Galisteu está vivendo uma nova fase. Agora, ela tem que se adaptar com a nova rotina de seu filho, Vittorio , de 1 ano e 5 meses. “Ele começou a ir na escolinha. Está em fase de adaptação então não fica o período inteiro”, disse. “Estou muito com o coração na mão”, desabafou a mulher de Alexandre Iódice .

Outro assunto do qual está sendo inserido em sua vida são as manifestação de alguns famosos que veem seus nomes envolvidos em polêmicas no “Muito +”. Um exemplo foi o caso de Luana Piovani , em que Galisteu chegou a explicar em seu programa que tudo estava bem depois de uma conversa que as duas tiveram por telefone.

“Eu só tenho ouvido coisas boas. Eu não falo de ninguém, ao contrário, estou lá para defender. Só que é assim: se alguém do programa fala, a pessoa também tem o direito de falar. Cada um tem o direito de achar e ter a opinião sobre as outras pessoas como eles quiserem. Não são obrigados a gostar de todas as pessoas que eu gosto. Sou mediadora. A diferença do programa é que tem humor. Às vezes até pra dar uma notícia meio casca grossa a gente procura fazer essa notícia com muito humor”, completou.

Adriana garante ainda que até seus amigos famosos que foram expostos na atração, nunca se queixaram com ela. “Não tive essa situação ainda. As pessoas com quem eu encontrei e passaram pelo programa até hoje gostam”, falou. “Não tenho problema com nenhum veículo de fofoca, o que eu não admito é mentira porque não cai bem em programa nenhum e em lugar nenhum”, encerrou.

Claudio Augusto
"Não tenho problema com nenhum veículo de fofoca", diz Adriane Galisteu

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.