Apresentadora disse ainda estar no momento mais feliz de sua vida

Adriane Galisteu
Claudio Augusto
Adriane Galisteu

Adriane Galisteu não esconde que está de bem com a vida. A apresentadora da Band chegou com toda sua simpatia e alegria, nesta terça-feira (4), na festa de 11 anos da Revista Quem, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Eu estou mais feliz do que nunca, tenho um filho lindo, um marido maravilhoso e que me acompanha, um trabalho que eu amo, fazendo um programa ( Projeto Fashion , na Band) que eu sempre quis e de muita qualidade", contou Galisteu, que estava acompanhada de Alexandre Iódice , com quem tem Vittorio , de 1 ano.

CONFIRA: Adriane Galisteu aparece sem maquiagem. Veja antes e depois

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Claudio Augusto
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Perguntada se já pensa em ser mamãe pela segunda vez, a apresentadora brincou: "Eu quero, o Alê não. A gente tá nessa discussão, porque só eu quero. O Alê ainda tá bem". Ela ainda disse não ter preferência entre ter um filho menino ou menina. "Para gente, o que vale é ter muita saúde e que seja feliz. Você não tem capacidade de escolher. É uma coisa tão maior, que o sexo é o que menos importa, de verdade. A gente só aprende a amar mesmo na vida depois que nasce um filho".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Trabalho em Família

Adriane Galisteu revelou que foi convidada e assinou contrato para fazer a campanha da marca do marido, Iódice Denim. "Mas não foi porque é "de casa", não. Eles fizeram uma pesquisa questionando as pessoas que celebridade elas queriam à frente da marca e eu fui a eleita. Não pela minha família, por pessoas comuns. Já fiz a campanha em 93 e estou voltando agora. Mais do que nunca, família unida", explicou a apresentadora.

 Adriane Galisteu
Claudio Augusto
Adriane Galisteu

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.