Apresentadora mostrou nervosismo um dia antes de subir ao palco com "Uma mulher de outro mundo", em evento em São Paulo

Adriane Galisteu vai a evento antes de estrear a peça “Uma mulher de outro mundo”:
Claudio Augusto
Adriane Galisteu vai a evento antes de estrear a peça “Uma mulher de outro mundo”: "O pior dia é a estreia, é meio cruel. Isso é fato, pelo menos pra mim"

Meio apressada Adriane Galisteu foi a primeira famosa a chegar em um evento, no Shopping Morumbi, na noite de hoje, quarta-feira, (21), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Adriane Galisteu exibe suas costas em decote de vestido
Claudio Augusto
Adriane Galisteu exibe suas costas em decote de vestido
Às vésperas de estrear a peça “Uma mulher de outro mundo”, para convidados, que acontece amanhã, quinta-feira, (22), Galisteu contou quais serão seus últimos passos para a tão esperada noite. "Saio daqui, vou direto para o ensaio e fico até a hora que o diretor falar: até amanhã”, disse.

No dia seguinte Adriane comandará seu programa diário, o “Muito +”, da Band, e depois ficará na torcida de um último ensaio entre o elenco. “O nosso diretor não tem o hábito de fazer um ensaio antes da estreia mas a gente tá pedindo pra fazer por causa da insegurança de ator, é claro”, falou. “Para nós o pior dia é a estreia, é meio cruel. Isso é fato, pelo menos pra mim porque o nervosismo é enorme, só tem convidados e críticos. Aliás, acho uma estratégia horrorosa mandar críticos na estreia. Tem que mandar depois de uns 10 dias que a peça começou para dar tempo das coisas funcionarem e mudarem até tudo se encaixar”, opinou.

Adriane também comparou a emoção da estreia com um salto de paraquedas. "É como os 30 segundos de queda livre de um salto de paraquedas. Antes de abrir o paraquedas passa a vida inteira na cabeça e você tem a certeza de que não vai dar certo", desabafou.

Para relaxar em meio a tudo isso, a mãe de Vittorio disse não encontrar solução. "Nada funciona! Calmante não adianta porque senão não consegue falar o texto. Bebida também não pode", falou ela aos risos.

Veja mais: Adriane Galisteu apresenta peça à imprensa

Adriane ainda falou sobre a mais nova funcionária de sua atração: a ex "Mulheres Ricas" Narcisa Tamborindeguy . Ela assumirá as reportagens no Rio de Janeiro, em breve. “Ela é uma figura que ficou mais marcante ainda por causa do “Mulheres Ricas”. Eu a conheço faz muito tempo e sempre tivemos uma relação ótima. Ninguem acha ela mais ou menos. Ou você a detesta ou a odeia. Ela é genuína, autêntica, engraçada, não tem papas na língua. Apesar de ser muito bem nascida ela é uma figura que faz falta na televisão. Precisamos de gente assim, bem humorada e de bem com a vida", disse. "Tudo o que eu não quero é gente que se leve a sério no programa”, falou.

Antes de partir, Galisteu não deixou de posar ao lado dos galãs globais Malvino Salvador , o Quinzé de " Fina Estampa ", e seu colega de elenco, Marcelo Serrado , o Crô.

Adriane Galsiteu vai a mesmo evento de Marcelo Serrado e Malvino Salvador
Claudio Augusto
Adriane Galsiteu vai a mesmo evento de Marcelo Serrado e Malvino Salvador

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.