Apresentadora revela os detalhes de sua segunda capa da revista "Playboy"

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Claudio Augusto
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Ao lado do marido, Alexandre Iódice , Adriane Galisteu prestigiou a comemoração de dois anos do restaurante Nico Pasta & Basta do amigo Osvaldo Nico , nessa terça-feira (12) em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Muito simpática, a apresentadora conversou com o iG Gente sobre seu ensaio para a revista de aniversário da "Playboy".

“As pessoas podem esperar muita beleza. O lugar é muito lindo. Estou muito feliz, em uma fase muito bacana da minha vida. Vocês vão se surpreender”, prometeu ela.

O resultado do trabalho de dez dias na Costa Amalfitana, na Itália, Adriane só viu nessa terça-feira (12). “Ainda não vi tudo, mas o ( J.R. ) Duran (fotógrafo) já fez a primeira seleção, e daí vamos nos reunir para a segunda", continuou a apresentadora. Já Alexandre não quis falar muito sobre o ensaio, mas ficou contente com o resultado. “Eu adorei, ela estava linda”, resumiu.

MÃE CORUJA

A revista será lançada em 9 de agosto, cinco dias depois do aniversário de um ano do primeiro filho dela, Vittorio . “Vai ser corrido, mas já está tudo certo para o aniversário. A Andrea Guimarães (organizadora de festas) está me ajudando e pensando em tudo”, explicou.

Adriane Galisteu
Claudio Augusto
Adriane Galisteu

 FOCO NA BAND

Os compromissos profissionais com a Band, onde comandará o programa "Projeto Fashion" a partir de setembro, vêm em primeiro lugar para ela. Foi por conta disso que a apresentadora interrompeu a participação na peça "Mulheres Alteradas". “Infelizmente eu tive que sair. Cumpri mais do que meu contrato, na verdade, que era de três meses, e fiz cinco de peça. Eu sabia não ia dar para continuar. Comecei a faltar por culpa do Miss Minas Gerais, dos meus eventos e do meu trabalho na Band, e com a emissora entrando no circuito de eventos, a minha prioridade é a Band”, concluiu Adriane, que será substituída por Samara Felippo no espetáculo.

Adriane Galisteu
Claudio Augusto
Adriane Galisteu

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.