A apresentadora comparou sua boa forma atual com o corpo que exibiu no primeiro ensaio nu, em 1995, quando tinha 23 anos

Adriane Galisteu na entrevista coletiva da
Beto Lima
Adriane Galisteu na entrevista coletiva da "Playboy", em São Paulo

Adriane Galisteu recebeu a imprensa nesta terça-feira (2), em São Paulo, para lançar a aguardada edição de aniversário de 36 anos da revista "Playboy", em que é a estrela. Adriane tirou a roupa pela segunda vez para a publicação e, aos 38 anos, comparou sua boa forma atual com a silhueta que exibiu na revista de 1995, quando tinha 23 anos. "Meu corpo está muito próximo ao do primeiro ensaio", disse ela na coletiva. "Eu fique mais magra depois do primeiro ensaio, gosto de ficar magra. Gosto exatamente do que o homem não gosta: mulher que é um pau. Ser chamada de gostosa pra mim é terrível. Fico achando que preciso perder uns quatro quilos", continuou.

Adriane Galisteu:
Beto Lima
Adriane Galisteu: "Espero criar o Vittorio de uma maneira muito livre, sem preconceito"
A apresentadora, que escolheu a Costa Amalfitana, na Itália como locação, disse preferir  o ensaio atual do que o primeiro, fotografado na Grécia - ambos por J.R. Duran . "Este tem mais a ver comigo. Encarei de uma forma muito diferente como encarei da primeira vez. Estou mais madura, mulher, sou mãe", disse a mãe de Vittorio , prestes a completar um ano.

Adriane também falou sobre a nova versão da polêmica foto de 16 anos atrás, em que aparece se depilando. "Se tem uma pessoa que podia repetir essa foto éramos eu e o Duran. E fizemos. A posição das pernas é igual. Ficou muito parecida", adianta. 

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A estrela da "Playboy" também falou sobre a presença do marido, o empresário de moda Alexandre Iodice , durante as fotos. "Alexandre está muito habituado com fotografia. Quando ele foi comigo, sabia o que ia fazer lá. Não tem que ficar tocando musiquinha pra relaxar. Você está lá para fazer seu trabalho. Ele foi a todos os sets das fotos e deu poucas opiniões. E todas foram utilizadas no ensaio", explicou Adriane.

Bem-resolvida, a apresentadora disse como vai lidar quando o filho perguntar sobre seu ensaio nu. "Espero criar o Vittorio de uma maneira muito livre, sem preconceito. Quero tratar todos os assuntos de uma maneira muito tranquila. Não sei como ele vai administrar isso (o ensaio), mas vou contar para ele da maneira mais natural possível."

Confira algumas fotos da revista que estará nas bancas a partir desta terça-feira (9). 

VEJA MAIS: TODAS AS CAPAS DA "PLAYBOY"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.