A apresentadora foi prestigiar o desfile do sogro no SPFW e disse que na próxima edição o filho vai participar do show

Adriane Galisteu: fim de semana em família no Guarujá
AgNews
Adriane Galisteu: fim de semana em família no Guarujá
Adriane Galisteu:
Photo Rio News
Adriane Galisteu: "Já entreguei (o Ibope) até com sete pontos para o Datena", diz ela sobre a audiência de seu programa
Adriane Galisteu
roubou todos os holofotes do desfile da Iódice, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (20) no São Paulo Fashion Week. Nora do dono e diretor de estilo da marca, Valdemar Iódice, a apresentadora do “Muito +” foi acompanhada de seu mais novo pupilo, Vinícius Gomez, um dos comentaristas do programa. “Ele vai sentar ao meu lado gente, isso mesmo, abram espaço”, dizia ela às produtoras do desfile. Foi ela quem levou o blogueiro e, até então, nada célebre perseguidor de celebridades pelo Twitter para a atração. “Apostei nele porque o Vinícius, além de ser extremamente engraçado, era o cara que queria ser famoso. Seguia todo mundo, queria ser celebridade, tentou entrar no 'Big Brother'”, disse ela ao iG com exclusividade no dia da estreia de “Muito +” (LEIA MAIS).

Já o marido, Alexandre Iódice, não pode acompanhá-la, pois passa uma temporada em Berlim, na Alemanha. Vittório , seu filho de um ano e meio, viajou para o Guarujá com Dona Ema , mãe da apresentadora. "Ele está com a minha mãe curtindo uma chuva diferente, com menos poluição. Depois do desfile vou para lá me encontrar com eles para um fim de semana em família”, explicou. Adriane contou que, no que depender de Valdemar, na próxima edição o pequeno também participará do desfile: “Ele vai entrar no colo do meu sogro no encerramento”.

"MUITO +"

Mais de duas semanas depois da estreia do programa, Adriane diz que está satisfeita com o resultado da atração: “Estou ótima estamos muito no começo ainda, demora um pouquinho para as coisas se ajeitarem, estamos começando a dar corpo a tudo. Na segunda-feira da semana que vem estreia um quadro, na quarta-feira estreia outro, tudo ainda é muito recente, mas está ótimo!”, conta ela sobre o programa diário, no qual ela e mais dois apresentadores, além de comentaristas variados discutem notícias sobre celebridades. Sendo ela mesma uma celebridade, Adriane adotou uma estratégia quando o assunto, nas palavras dela, fica mais “delicado”: usa uma máscara. “Ah e vou continuar usando. Adoro! Boto a mascara mesmo quando tem bas-fond”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Quando a audiência do programa, que na estreia foi baixa mas foi ganhando força ao longo das semanas, Adriane diz que o programa já bateu suas metas: “Estou super satisfeita com a audiência sim! Já entreguei (o Ibope) até com sete pontos para o Datena (o ‘Brasil Urgente’ entra em seguida na programação da Band’)!”. “Estou muito feliz, era tudo que eu queria, amo minha profissão, estou realizada”, completa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.