Apresentadora do concurso para o Brasil e cantora já estão no Credicard Hall

Adriane Galisteu chega ao Miss Universo
Fernando Genaro/ Fotoarena
Adriane Galisteu chega ao Miss Universo
Apresentadora do Miss Universo para o Brasil, Adriane Galisteu já está no Credicard Hall, onde acontecerá a grande final do Miss Universo na noite desta segunda-feira (12). A mãe de Vittorio chegou ao evento vestindo um Jenny Packham, mas confessou que logo mais vai se trocar para apresentar a atração e vestir um Iodice.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No tapete vermelho, Adriane contou que sua torcida vai para a brasileira Priscila Machado , claro. Mas que outras duas misses também têm sua preferência: “Estou torcendo também para China e para Kosovo”. Adriane aproveitou também para falar sobre sua atração, “Projeto Fashion”, que estreia neste sábado (17). “Estou amando o resultado do programa, vai ficar lindo. Seis pessoas das doze que participam já foram eliminadas”, revelou a apresentadora, que apareceu de franjinha, visual adotado para a atração.

Claudia Leitte , que passou a tarde ensaiando para sua apresentação no concurso de beleza, também passou pelo tapete vermelho e, cheia de ânimo, brincou com os jornalistas: “Estou ‘miss’sentindo”. A cantora falou sobre a emoção de se apresentar diante de espectadores do mundo inteiro. “Terão dois milhões de pessoas assistindo. Terei uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho. Hoje a noite vou mostrar meu samba, meu suingue, minha brasilidade e minha batucada para o mundo”, afirmou Claudia, que no dia 17 de dezembro vai gravar um novo DVD, com versões em português, inglês e espanhol, mesmas línguas em que deu entrevistas na noite desta segunda-feira.

A mamãe de Davi ainda apontou o que é essencial para uma miss universo. “Precisa ser simpática. E simpatia não está no só no sorriso, mas também está no olhar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.