A apresentadora e Vittorio foram os convidados deste sábado do Sony Fashion Weekend Kids

Adriane Galisteu e a estreia do filho, Vittorio, na passarela
AgNews
Adriane Galisteu e a estreia do filho, Vittorio, na passarela
Adriane Galisteu e o filho, Vittorio , vieram do Rio de Janeiro direto para o desfile deste sábado do Sony Fashion Weekend Kids, no shopping Iguatemi, em São Paulo. A apresentadora ficou poucas horas em São Paulo e já vai seguir de volta para o Rio, onde se apresenta de quinta a domingo, no teatro Clara Nunes, com a peca "Mulheres Alteradas". O filho vai ficar com o pai, Alexandre Iódice , e a babá. "Quero ver como vai ser esses dois sozinhos", brinca. Ela ficará na ponte-aérea: duas semanas no Rio e uma em São Paulo. Após o desfile, a apresentadora conversou com iG Gente e contou um pouco sobre a estreia do filho na passarela e da nova rotina, entre a família e o trabalho.

Desfile com o filho
"Fiquei em pânico com ele antes de chegar, achei que fosse estranhar. Eu queria que ele se divertisse. E ele nao deu um 'pio', está morrendo de rir com as bexigas. É o maior astral desfile de crianca, este backstage não tem igual".

Roupa infantil
"Eu gosto de moda, mas me preocupo com o conforto. O conforto vem antes da beleza. É possivel achar roupas confortáveis, baratas e bonitas. Não adianta gastar uma fortuna com roupa porque ele vai perder. Ele tem 7 meses, não sabe de nada, mas mais para frente vou me divertir com as escolhas dele. Eu era uma louquinha para me vestir, misturava tudo. E insistia em usar um tamanco horroroso!".

Temporada carioca
"Passei um mês com ele no Rio e foi bom demais. A vida na praia com um bebê é muito gostosa, a gente passeava na orla, respirava ar puro. É uma vida muito boa".

Maternidade
"Mudou tudo, especialmente os meus valores. Se eu for 1/3 da mãe que a minha foi comigo, está ótimo. Antes eu não acordava cedo nem sob tortura, hoje levanto às 7h com o maior prazer. Sou uma mãe absolutamente manteiga derretida".

Playboy
"Falei que eu posaria para a Playboy com um bom argumento. Depende da criatividade de quem me fizer o convite".

Adriane Galisteu no Sony Fashion Weekend Kids
Ag.News
Adriane Galisteu no Sony Fashion Weekend Kids

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.