A apresentadora foi conferir o desfile da Iódice, grife de seu sogro Valdemar e do marido, Alexandre

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Claudio Augusto
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
O desfile da marca Iódice foi o primeiro deste terceiro dia (30) da SPFW e aconteceu fora da Bienal, no shopping Iguatemi. A coleção agradou e muito Adriane Galisteu , nora de Valdemar Iodice . “Eu amei! Ainda não tinha visto nada, foi uma surpresa. O toque de colocar chapéus nas modelos e aquele vestido preto de manga comprida, é a coisa mais linda!”, comentou Galisteu.

Apesar de ter gostado da coleção, a loira estava ansiosa para ir embora. “To querendo ir pra casa, meu bebê está lá. Gosto de passar o máximo de tempo possível com o Vittorio . O tempo passa rápido. Ele nem é mais um recém-nascido, já vai fazer seis meses no próximo dia 4”, conta Adriane e completa: “Desde o nascimento dele virei uma pessoa mais prática. Pego a primeira roupa que vejo no guarda-roupa. Não tenho mais tempo a perder com isso”.

Alexandre Iodice , marido de Galisteu e pai de Vittorio, também estava lá e comentou sobre a felicidade de ser pai. “Ele é a coisa mais linda. Estou curtindo tudo muito. Adoro dar banho e já encarei a troca de algumas fraldas”, conta o papai coruja.

Galisteu já perdeu 15 dos 17kg que ganhou com a gravidez e garante que não mudou seu estilo após a maternidade. “De verdade, não mudei em nada, continuo com as mesmas roupas. O que eu não estou usando é a porque ainda não cabe”, brinca a apresentadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.