Após apresentar a grande vencedora Rafaela Butareli, de Marília, apresentadora deixa local para mimar o pequeno Vittorio

Adriane Galisteu foi a mestre de cerimônia do Miss São Paulo 2011 e mostrou estar na mesma sintonia que as 40 candidatas durante o programa televisionado ao vivo pela Band, na noite deste sábado (04), direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias das celebridades em tempo real

Adriane Galisteu apresenta Miss São Paulo 2011
Claudio Augusto
Adriane Galisteu apresenta Miss São Paulo 2011

“As misses estão nervosas e já choraram hoje. Eu também estou. Se não tivesse que ficar paradinha aqui (em frente ao púlpito, no palco) eu estaria fervendo aí com vocês para me acalmar”, disse a apresentadora a agitada plateia de familiares e amigos das concorrentes, durante um dos intervalos do programa.

Adriane Galisteu em momento entrevista com Rafaela Gomes Butareli, Miss São Paulo 2011
Claudio Augusto
Adriane Galisteu em momento entrevista com Rafaela Gomes Butareli, Miss São Paulo 2011
Durante a atração que durou cerca de duas horas Galisteu apresentou os nove jurados. Entre eles, o seu colega de emissora e também apresentador Luciano Faccioli , o cabeleireiro das celebridades, Mauro Freire , e a empresária famosa Lucilia Diniz . Adriane também chamou as atrações musicais Paula Lima e a banda Falamansa e somente se ausentou do palco para retocar a maquiagem.

LEIA TAMBÉM:

Adriane Galisteu assume o comando dos concursos de Miss da Band

Adriane Galisteu: “Não consigo ser dondoca”

Adriane Galisteu apresentará "Project Runway" na Band

Adriane Galisteu será a capa de aniversário da "Playboy"

Ao anunciar a vencedora Rafaela Gomes Butareli , de Marília, interior de São Paulo, Adriane fez questão de esperar o programa terminar para parabenizar a morena antes de “correr” para mimar seu filho Vittorio que a esperava em casa. “Parabéns, você mereceu”, disse ela ao pé do ouvido de Rafaela. 

A Miss São Paulo 2011 Rafaela Gomes Butareli
Claudio Augusto
A Miss São Paulo 2011 Rafaela Gomes Butareli

Eleita Miss São Paulo 2011, Rafaela passou por quatro etapas para conquistar o título da noite. Uma delas foi ganhar o último lugar (décimo segundo), entre as 27 finalistas do programa, por voto do público: via SMS, Portal de Voz e Internet.

Após ficar entre as 5 finalistas, passou para o tão esperado primeiro lugar e comemorou. Mariane Silvestre , de Araraquara, faturou o segundo lugar, seguida por Nathalia Bernardes , de Mairiporã.

Arrasando em trajes de praia - biquínis e maiôs -, casual e gala, Rafaela festejou o título de representante da beleza paulista: levou uma coroa - assinada por Pedro Muraro , 10 mil reais em roupas e um carro 0 km. “Estou tão feliz. Nunca imaginei que fosse ganhar. Todas as meninas eram tão lindas. Mas acho que venci por ter uma personalidade forte e ser confiante nas minhas decisões. Agora vou focar no Miss Brasil e representar o que eu acho do nosso Estado: rico”, finalizou ela, que ganhou um beijo apaixonado do namorado, o estudante de medicina Adilson Silvestre . O casal está junto há dois anos.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.