Após 16 anos à frente do Carnaval, apresentadora da Band pode deixar de sair em 2012 por causa do filho, Vittorio

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Claudio Augusto
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice

Apesar da preocupação com o filho Vittorio , Adriane Galisteu não deixou de cumprir sua agenda mais do que social: o Jantar com Leilão Beneficente, em prol do do Projeto Nova Canaã. “Vim só pra prestigiar essa ação tão importante e já vou embora porque o Vittório ficou sem babá, que está folgando por causa do feriado onde iremos pra Punta del Leste (Uruguai) na quarta-feira, e ele ficou com minha mãe que está fazendo um exame que se chama Mapa (que mede a pressão arterial a cada 20 minutos durante 24 horas ). Ela não pode pegar ele no colo e eu estou apavorada”, disse ela na noite de segunda-feira (10), durante a WTCA General Assembly 2011, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Adriane Galisteu
Claudio Augusto
Adriane Galisteu
Outra questão que a está deixando de "cabelos em pé" é decidir se irá ou não desfilar no Carnaval de 2012. "Eu não sei. Estou pensando. Mas ainda está difícil tomar esta decisão porque eu amo o Carnaval mas é claro que eu também quero fazer a vontade da minha família. Estou com o coração na mão", disse Galisteu que pisa na passarela do samba há 16 anos consecutivos. 

É quase certo que Adriane não mostrará seu gingado na avenida. E o motivo é o seu primeiro filho, e o pai dele, seu marido, Alexandre Iódice . "Na verdade eu estou pensando em fazer por pedidos familiares um ano exclusivo ao Vittorio. Também é a única época que ele (Alexandre) pode viajar e todo ano, eu não troco o Carnaval do Rio por nada, porque eu não consigo me ver em outro lugar no mundo que não seja no Carnaval do Rio", disse a apresentadora do programa "Projeto Fashion", da Band. "O Vittório tá com idade bacana, tô super amando poder fazer as coisas para ele, como passar o Reveillon deste ano na Disney (EUA)", completou.

Se Adriane não marcar presença no evento do ano que vem, em 2013, reinará absoluta na Sapucaí. "Mas eu não tenho dúvidas: se não sair, no próximo eu to lá: linda e lora", avisou. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.