A angel da Victoria´s Secret se diverte em passagem relâmpago pelo Brasil

Adriana Lima veio ao Brasil para ficar 32 horas. A baiana desembarcou no país nessa sexta-feira (25) com o marido para um único compromisso: o Baile da Vogue.

Beijinho, beijinho, tchau, tchau: Adriana Lima faz passagem relâmpago pelo Brasil
Claudio Augusto
Beijinho, beijinho, tchau, tchau: Adriana Lima faz passagem relâmpago pelo Brasil

A angel foi madrinha do evento que reuniu vários famosos. Ela estava sem o marido, Marko Jaric , e sem a filha de um ano e três meses.

Adriana Lima mostra que tem swing
Claudio Augusto
Adriana Lima mostra que tem swing
“Eu não achei justo fazer esta viagem com a Valentina para ficar tão pouco tempo”, diz ela ao iG gente. Até porque sua palavra chave para conciliar a vida de modelo com a de mãe chama-se organização.

“A minha prioridade hoje é a minha filha, eu quero ser uma boa mãe, por isso eu opto por viagens mais curtas”. Ela compartilhou seu segredo de beleza: “Malho todos os dias e faço boxe. A alimentação é saudável com muitas frutas, legumes, grelhados e muito verde”. Qual o segredo de sua barriga perfeita? “Muito cardio, muito boxe, e eu pulo muita corda!”

Sobre o carnaval: “Eu tenho vontade de estar lá na Bahia, mas infelizmente eu não vou poder porque vou ter um trabalho da Victoria´s Secret em Paris”. Mas ela garante: “Eu não sinto saudade de Salvador porque eu sempre vou pra lá!”.

Como ela se sente com o posto de mulher mais sexy do mundo? “O poder da mulher vem de todos os dias, de você abraçar você mesma e ter atitude!”, conta a modelo que acabou de se mudar para a Itália, em Siena. “Faz uma semana que estamos morando numa fazenda de vinhos, é muito bom”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.