A top model também intensificou a rotina de exercícios físicos e malha duas vezes por dia

Adriana Lima para a Victoria's Secret
Reprodução
Adriana Lima para a Victoria's Secret

 O Victoria’s Secret Fashion Show, que é televisionado para o mundo inteiro, está mudando a rotina da brasileira Adriana Lima . O desfile da marca de lingerie acontece na próxima quarta-feira (9) e a brasileira é uma das angels mais requisitadas para a atração. Segundo entrevista ao jornal “Daily Telegraph”, a top model não está ingerindo alimentos sólidos e aumentou a carga de ginástica para o evento.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“É intenso. Mas o importante não é realmente o tempo que você gasta no exercício, mas sim a intensidade. Pulo corda, luto boxe e levanto peso”, contou ela, que faz as atividades acompanhada por um personal trainer. “Se não estou me mexendo, fico entediada muito fácil”, completou a modelo. Há três semanas, Adriana está fazendo exercícios físicos duas vezes ao dia .

Mas apesar de não ingerir alimentos sólidos antes do desfile, a brasileira está sendo assistida por uma nutricionista, para que sua alimentação continue saudável. Ela quer reduzir o inchaço e aumentar a energia e por isso parou de ingerir alimentos sólidos nove dias antes do desfile e consome apenas shakes de proteínas. Doze horas antes de subir à passarela, nem água ela vai beber. Mas ela garante que o esforço tem sua recompensa. “Qualquer modelo no mundo gostaria de ser uma angel”, concluiu.

O desfile, que será transmitido no Brasil em 16 de dezembro pelo canal TNT, terá ainda performances musicais Kanye West , Maroon 5 e Nicki Minaj , que vai substituir o já anunciado Cee Lo Green .

Confira no vídeo abaixo como foi a seleção de modelos para o grande evento do ano da grife:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.