Atriz e apresentadora, que estreou na avenida em 2011, diz que carnaval “é algo que vicia”

Adriana Ferrari desfilou como musa da Unidos do Peruche em 2011
Divulgação
Adriana Ferrari desfilou como musa da Unidos do Peruche em 2011
Ariana Ferrari:
Divugação
Ariana Ferrari: "Carnaval é um vício"
A atriz Adriana Ferrari é a nova madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé. A morena, que estreou no carnaval como musa da Unidos do Peruche em 2011, agora se prepara para desfilar à frente dos ritmistas da nova agremiação pela primeira vez.

“É o coração da escola. Se como musa eu já chorei, imagine como madrinha”, compara. Ela conta que não entrou antes na folia devido à agenda de trabalhos. “Ator não tem final de semana, feriado... Esse ano coincidiu de dar certo e eu desfilei. Agora vou de novo”, conta a atriz. “Esse meu namoro com o carnaval agora já está indo para um casamento”, brinca.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

E pela empolgação de Adriana, ela não parece mais querer arrumar outros compromissos que a deixem longe do sambódromo. “É algo que vicia. O bichinho pica e você não consegue mais largar. É igual ao teatro. Aliás, o carnaval não deixa de ser uma festa cênica”, avalia.

A Acadêmicos do Tatuapé, escola do Grupo de Acesso paulistano, vai homenagear a sambista Leci Brandão em 2012. A nova madrinha de bateria da agremiação se identificou de cara com o enredo. “Eu sou uma grande admiradora do trabalho dela. Leci Brandão, Arlindo Cruz , Zeca Pagodinho , Fundo de Quintal . Eu gosto muito de samba, de samba de raiz”, conta.

Adriana Ferrari sobre a carreira de apresentadora:
Divulgação
Adriana Ferrari sobre a carreira de apresentadora: "O meu foco nunca foi esse. Está diferente!"
Adriana Ferrari estourou na televisão em 1999 como a personagem Linda Rosa e seu jargão “Isso é bom pra mais de metro”, na “Escolinha do Barulho”, da Record – mesmo personagem hoje interpretado pela ex-BBB Cacau na “Escolinha do Gugu”. Atualmente, a atriz apresenta o programa “Radar”, na Clic TV, todas as terças-feiras, das 11h às 12h. “Estou gostando muito. Mesmo já tendo apresentado outro programa antes, o meu foco nunca foi esse. Mas estou fazendo, me envolvendo, aprendendo, errando... Está diferente”, comenta.

A festa de coroação da nova madrinha de bateria será dia 17 de dezembro, às 21h, na quadra da Tatuapé (Rua Melo Peixoto, 1.513 – Tatuapé).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.