Atriz fala sobre sua nova vilã em "Avenida Brasil" e como cuida dos filhos em meio às gravações

Adriana Esteves na festa da Globo
TV Globo
Adriana Esteves na festa da Globo
Em breve, Adriana Esteves , volta para a televisão com um novo desafio na sua carreira: interpretar Carminha na novela "Avenida Brasil", próxima trama das nove da Rede Globo. "Vou fazer uma megavilã, mais um grande desafio. Só que as pessoas vão gostar de mim", adianta ela ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter

Na história, ela dará vida à madrasta de Nina, personagem de Débora Falabella , e será capaz de passar por cima de tudo e de todos por dinheiro e para ter uma vida de madame. Até abandonar a enteada em um lixão.

Uma das "atitudes mais pervesas no mundo" para Adriana, que possui três filhos: Felipe , de sua relação com Marco Ricca , Agnes , filha do marido Vladimir Brichta com a ex-mulher, e o primogênito Vicente , de 6 anos, seu único herdeiro com Vladimir.

"Tenho sorte de ter um trabalho bem remunerado e posso ter uma equipe boa para cuidar dos meus filhos, mas e quem tem que pedir ajuda? Eu mesmo com toda uma equipe ainda peço ajuda, chamo a vizinha para dar uma olhadinha, o pai, a mãe, os irmãos...", disse a atriz, que não esconde já ter passado por várias dificuldades e conhecer bem a vida de pobreza de Carminha. "Não aprendi nada com ela, porque eu conheço essa realidade também...".

Na novela de João Emanuel Carneiro , Adriana também dividirá cena com Tony Ramos , Murilo Benício e Cauã Reymond .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.