Durante a coletiva de “Morde & Assopra” a atriz afirmou que se apaixonou à primeira vista por Vladimir Brichta e que o filho, Vicente, adora dinossauros

Adriana Esteves posa ao lado de Marcos Pasquim na coletiva
Ag.News
Adriana Esteves posa ao lado de Marcos Pasquim na coletiva
Um dos temas que serão abordados na próxima novela das sete de Walcyr Carrasco , “Morde & Assopra”, a busca de ossadas de dinossauros por paleontólogos, já faz sucesso na casa de Adriana Esteves . A atriz contou durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (1) que o filho caçula, Vicente , de 4 anos, da união com o ator Vladimir Brichta , adora dinossauros. “Na infância nunca pensei em dinossauros. Quem é fascinado é o Vicente. Meus filhos vêm às vezes ao Projac para ver aonde a mãe está trabalhando, mas eles têm as atividades deles. Talvez agora o Vicente venha mais”, disse Adriana.

Questionada se já viveu algo semelhante à cena em que a personagem que encarnará na trama, a paleontóloga Júlia, se apaixona à primeira vista pelo fazendeiro interpretado por Marcos Pasquim , foi enfática. “Claro. No dia em que conheci meu marido. No primeiro dia em que o vi pensei: ‘Aonde ele estava que não o conheci até hoje?’”, afirmou ela, bem-humorada.

Sobre a silhueta esguia, comentou: “Diminuí o peso, pois resolvi que para essa novela tenho que ser magrinha. Estou com 50 quilos. Parece peso de criança. Tenho bebido muita água, não como frituras, nem gordura e faço caminhada”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.