Atriz disse que estava se sentindo sufocada e fez cara de poucos amigos

“Não quis e não pedi para a marca”, disse Adriana Birolli sobre os seguranças
Ag.News
“Não quis e não pedi para a marca”, disse Adriana Birolli sobre os seguranças
Ela afirma que não é metida. Mas, sempre que pode, Adriana Birolli não faz a mínima questão de mudar a imagem blasé. No desfile da Ágatha no Fashion Rio, por exemplo, ela foi a única atriz da fila A que fez questão de que dois seguranças ficassem na seu frente para que a imprensa não chegasse próximo a ela, alegando que as pessoas a estavam sufocando. 

Ao ser questionada sobre os dois marmanjos a sua volta, a atriz se fez de desentendida. “Não quis e não pedi para a marca”, afirmou Adriana, nesta sexta-feira (13), no quarto dia da semana de moda, na zona portuária do Rio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Mesmo ela dizendo que não pediu, os seguranças afirmaram que foram ordenados a escoltá-la enquanto a atriz estivesse no evento. Nem levantar para tirar foto do seu look, Adriana se dispôs. “Não posso levantar”, disse, com cara de poucos amigos.

A situação foi tão constrangedora que até Monique Alfradique , que estava sentada a poucas cadeiras dela, foi para o outro lado da passarela. “Saí de lá porque não queria ficar perto dos seguranças”, disse a atriz, que divide a cena com a morena em “ Fina Estampa ”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.