Atriz contou como está sendo gravar com várias crianças e a sua preparação no remake da versão brasileira de "Carrossel", do SBT

Olivier Anquier e Adriana Alves, que será a mãe de Cirilo no remake brasileiro de
AgNews
Olivier Anquier e Adriana Alves, que será a mãe de Cirilo no remake brasileiro de "Carrossel", no SBT

Atrasada, Adriana Alves chegou acompanhada do marido, o apresentador e chef francês Olivier Anquier , à pré-estréia do documentário “Como Água”, de Anderson Silva , do UFC – Ultimate Fighthing Championship, na noite desta segunda-feira (5), no Cinemark do Shopping Eldorado, em São Paulo .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O chef francês Olivier Anquier, do
AgNews
O chef francês Olivier Anquier, do "Diário do Olivier", da GNT, e sua mulher, a atriz Adriana Alves
Rapidamente a atriz falou como está sendo trabalhar com o ator mirim Jean Paulo Campos , que será Cirilo, seu filho em Carrossel. "Ele é um bom menino. Está sendo maravilhoso", disse ela. O garoto fará um dos personagens infantis de maior destaque na trama: ele sofrerá preconceito racial.

Para Adriana, encenar com todas as crianças do elenco de uma só vez dá trabalho, mas também é uma experiência única. "Elas têm sempre uma mensagem boa pra contar e pra ensinar. É muito bom", falou.

A atriz ainda não é mãe, mas contou como está se preparando para "encarar" a maternidade nas telinhas. "Acompanho o cotidiano com mães que conheço todos os dias", disse.

Leia mais: Rosanne Mulholland sobre professora Helena: “Foi um susto. Demorou pra ficha cair”

O remake de “Carrossel”, adaptado por Íris Abravanel , mulher de Silvio Santos , está previsto para estrear em maio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.