A cantora também se declarou fã do Justin Bieber na entrevista

Adele participou de um programa na BBC Radio 1, em Londres
Brainpix
Adele participou de um programa na BBC Radio 1, em Londres
Adele já conquistou plateia no mundo inteiro e lidera a lista de indicações de prêmios americanos de 2011. Mesmo assim, ainda se considera uma cantora comum em Londres. A cantora e compositora britânica se comparou a um esterco durante uma entrevista ao tabloide “The Sun”.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Os americanos acham que sou chique mesmo, mas realmente não sou. Eles acham que eu tenho um sotaque muito britânico, do tipo: ‘você conhece a rainha?’”, falou. “Eu só rio deles. Na Inglaterra sou tão comum quanto esterco”, completou.

A intérprete de “Someone Like You” também disse à publicação que gostaria de conhecer o casal real e adoraria curtir uma noite com o Príncipe Harry. “Gostaria de conhecer o casal real. Adoraria sair uma noite com o Príncipe Harry, ele me parece um tanto divertido. Amo a Kate Middleton, ela é brilhante. E eu amo o William”, falou.

LEIA TAMBÉM: O cobiçado guarda-roupa de Adele

A modesta cantora também se declarou fã do Justin Bieber e disse que se tivesse lá pelos seus 14 anos gostaria de ficar com ele. “Sou uma necessitada de Bieber. Eu o conheci e ele foi muito doce. Se eu tivesse 14, ou 15, acho que eu ficaria em cima dele. Eu ficaria com ele”, declarou. “Sou fascinada em saber o que se sente ao ser Justin Bieber”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.