O judeu Marc Aisen diz que não existem provas de que os dois se casaram

Fotos do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore
Divulgação
Fotos do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore
O casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher enfrenta novo problema. De acordo com informações do site “RadarOnline”, a validade legal da união do casal está sendo contestada. Ao mesmo tempo,  os dois estão debaixo dos holofotes da mídia após suposta traição do ator de "Two And a Half Men".

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Demi e Ashton se casaram em um centro de cabala e não teria validade nas leis da Califórnia, nos Estados Unidos. Marc Aisen teria questionado a validade do casamento de Demi e Ashton e, por isso, teria entrado com uma ação na Justiça no último dia 29 de março.

O site informa que a ação judicial contra o casamento assegura que não existem provas de uma união tradicional. “Nem é o mito de que exista tal união como um casamento tradicional de Cabala, como também não consigo encontrar provas de qualquer livro que tal cerimônia já tenha sido realizada na história. Foi uma maneira de colocar um rosto glamuroso sobre as bruxas que são estranhas e anti-sociais em todas as suas manifestações”, acusou o autor do processo.

LEIA MAIS: Ashton Kutcher comemora aniversário de casamento sozinho

Aisen classificou ainda o casamento como um “circo” para atrair a atenção da mídia. O processo teria se iniciado após Aisen ter presenteado Madonna com um colar desenhado por ele. A cantora teria circulado com a peça sem dar crédito e, por isso, teria começado a perseguir os rituais de Cabala.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.