Rede de TV decidiu esquecer o quebra-quebra promovido pelo cantor nessa terça-feira (22)

Chris Brown após o ataque de fúria, andando pelas ruas sem camisa
SplashNews
Chris Brown após o ataque de fúria, andando pelas ruas sem camisa
O canal de TV norte-americano ABC decidiu não prestar queixas contra Chris Brown pelos prejuízos causados pelo cantor nessa terça-feira (22), quando ele quebrou as janelas de um camarim. Chris Brown teria ficado irritado com perguntas sobre Rihanna no programa “Good Morning America”.

O cantor ficou descontrolado depois que o apresentador Robin Roberts o questionou sobre a agressão física contra a ex-namorada, em fevereiro de 2009. Durante o surto de fúria, Brown quebrou vidros do camarim em que estava e rasgou a própria roupa.

"Estou muito cansado dessas pessoas que insistem em trazer o passado de volta, mas louvamos celebridades como Charlie Sheen", postou o cantor em seu Twitter. "Todos os meus fãs! Este álbum é para vocês e só vocês! Eu estou tão cansado de todo mundo! Honestamente! Obrigado a todos que apóiam a minha música!", encerrou o desabafo em seu microblog.

Depois de quebrar os bastidores do programa, o cantor cancelou todos os compromissos profissionais e foi jogar basquete com amigos em Nova York. Segundo o site “TMZ”, a polícia não vai investigar o caso porque não houve nenhum tipo de queixa contra o cantor, que cumpre pena em liberdade condicional por agressão. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.