A cantora pop é transformada em personagem de desenho para ilustrar a revista Female Force

Madonna é a próxima capa da revista em quadrinhos “Female Force
SplashNews
Madonna é a próxima capa da revista em quadrinhos “Female Force"
Madonna é a próxima popstar a se tornar personagem da revista em quadrinhos “Female Force". O gibi americano vai contar a vida da diva em 32 páginas e mostrará a evolução da cantora em seus 25 anos de carreira. A editora Bluewater Productions, que constantemente transforma celebridades em desenho animado, optou desta vez pela cantora, pois acredita que Madonna seja uma mulher que marcou o cenário mundial da música. "Madonna é um fenômeno há mais de 25 anos, desde que invadiu a cena musical ela é uma influência no segmento", disse o presidente da editora, Jason Schulz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A história adaptada vai contar, em vários episódios, a transformação de uma cantora pouco conhecida a um ícone cultural e referência artística. Os quadrinhos, um número único, escrito por CW Cooke e ilustrado por Michael Johnson, chegarão às bancas em agosto, por $ 3,99 (cerca de R$ 6,80).

VEJA TAMBÉM : Michelle Obama participará de programa de TV infantil "iCarly"

Confira também outras personalidades que já tiveram suas vidas transformadas em histórias em quadrinhos, como Angelina Jolie , Michelle Obama e Carla Bruni ...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.